Prefeitura de Betim e PUC renovam convênio pra oferecer desconto em mensalidades | O TEMPO Betim
 
Parceria

Prefeitura de Betim e PUC renovam convênio pra oferecer desconto em mensalidades

Benefício é válido para graduação e pós-graduação de servidores e para parentes de primeiro grau dos funcionários

Publicado em 21 de dezembro de 2022 | 18:51

 
 
normal

A Prefeitura de Betim renovou a parceria com a PUC Minas que concede descontos em cursos de graduação e ampliou o benefício para a pós-graduação. A medida vale para os servidores municipais e seus parentes de primeiro grau (cônjuge e filhos) que desejarem ingressar na universidade em 2023. 

O acordo de cooperação assinado garante descontos de 20% sobre o valor da semestralidade nos cursos elegíveis de graduação e de 15% em todos os cursos de pós-graduação lato sensu (especializações e MBA), oferecidos pela instituição. 

Com o convênio, a Prefeitura de Betim integra o programa  “Parceiros na Educação”, que tem como objetivo oferecer aos colaboradores e gestores de empresas, órgãos de classe e administração pública o ingresso em alguns cursos presenciais e à distância da universidade, com condições especiais de desconto corporativo.

Para obter o desconto, basta o servidor ou dependente apresentar o contracheque da prefeitura no momento da matrícula. O benefício é válido para efetivos e comissionados da administração direta. A lista de cursos disponíveis para a graduação pode ser consultada aqui.