Participe e adote!

Prefeitura de Betim promove últimos eventos de adoção de pets do ano

No sábado (9), das 13h às 17h, a ação ocorre no Partage Shopping; no domingo (10), a adoção de cães e gatos pode ser feita na sede da Sepa, das 9h às 13h

Publicado em 06 de dezembro de 2023 | 16:22

 
 
Todos os animais disponíveis para adoção responsável estão vermifugados. Os adultos já estão castrados e microchipados; já os filhotes têm castração gratuita garantida pela Sepa logo que completarem idade e peso adequados para o procedimento Todos os animais disponíveis para adoção responsável estão vermifugados. Os adultos já estão castrados e microchipados; já os filhotes têm castração gratuita garantida pela Sepa logo que completarem idade e peso adequados para o procedimento Foto: Prefeitura de Betim/Divulgação

Interessados em adotar cães e gatos que foram abandonados em Betim, na região metropolitana de BH, terão a última oportunidade neste ano de participar de dois eventos de adoção da Superintendência de Proteção e Defesa Animal (Sepa), que ocorrem neste sábado (9) e neste domingo (10).

No sábado (9), das 13h às 17h, a ação ocorre no Partage Shopping, no estacionamento G2. Já no domingo (10), a adoção de cães e gatos pode ser feita na sede da Sepa, que fica no Parque de Exposições David Gonçalves Lara, das 9h às 13h.

Todos os animais disponíveis para adoção responsável estão vermifugados. Os adultos já estão castrados e microchipados, e os filhotes têm castração gratuita garantida pela Sepa logo que completarem idade e peso adequados para o procedimento.

Para adotar, é necessário ter mais de 18 anos e assinar um termo de responsabilidade. Os futuros tutores também devem apresentar xerox do RG e comprovante de residência. 

"Estamos encerrando o ano com mais um fim de semana dedicado à adoção responsável. É uma oportunidade para que as famílias de Betim recebam um novo integrante e, ao mesmo tempo, contribuam para o bem-estar dos animais que tanto precisam de um lar. A responsabilidade compartilhada entre a Sepa e a comunidade é fundamental para construirmos uma cidade mais consciente e amiga dos animais", ressalta a superintendente de Proteção e Defesa Animal, Roberta Cabral.