Fomento à economia

Prefeitura de Betim realiza quinta edição da Feira Solidária nesta sexta (25)

Ação ocorre das 8h às 17h, no Museu Paulo Araújo Moreira Gontijo

Publicado em 23 de agosto de 2023 | 18:47

 
 
Estarão à venda produtos manuais decorativos, religiosos/místicos, adornos pessoais, costuras criativas, arte em crochê, alimentos artesanais, dentre outros Estarão à venda produtos manuais decorativos, religiosos/místicos, adornos pessoais, costuras criativas, arte em crochê, alimentos artesanais, dentre outros Foto: Prefeitura de Betim
normal

Mais uma edição da Feira Solidária, iniciativa do Programa de Economia Popular Solidária e Apoio ao Artesão, mantido pela Secretaria Municipal de Assistência Social, da prefeitura, que incentiva a exposição e a venda de produtos produzidos pelos produtores e artesãos de Betim será reealizada. A ação ocorre nesta sexta (25), das 8h às 17h, no Museu Paulo Araújo Moreira Gontijo. 

Estarão à venda produtos manuais decorativos, religiosos/místicos, adornos pessoais, costuras criativas, arte em crochê, alimentos artesanais, dentre outros. 

Para participar do programa, o interessado deve preencher o formulário eletrônico e encaminhar uma foto do produto desenvolvido, NESTE LINK,  que irá gerar um protocolo do cadastro. O próximo passo será aguardar o contato da Seter com as orientações e diretrizes de funcionamento do programa. 

Caso o interessado não possua condições de realizar a inscrição online, pode comparecer à sede da Seter (rua Tito Pedrosa, 55, no bairro Angola), das 8h às 17h. Lá, ele irá solicitar o preenchimento do formulário e apresentar um item do produto produzido para demonstração, além de documento de identificação pessoal, comprovante de endereço e comprovante do Cadastro Nacional de Empreendimentos Econômicos Solidários (CadSol), caso possua o registro.