Procura-se reforço para super-heróis | O TEMPO Betim
 
Betim

Procura-se reforço para super-heróis

Cidade terá nova seletiva para atores no dia 2 de abril; interessados devem entrar em contato com o diretor da obra

Publicado em 23 de março de 2023 | 14:55

 
 
Longa-metragem começou a ser produzido há um ano e meio e já teve gravações na cidade Longa-metragem começou a ser produzido há um ano e meio e já teve gravações na cidade Foto: Gustavo Camargo/Divulgação
normal

Abril de 2022: a produção do filme “Remanescentes – A Origem” promove uma seletiva para figurantes e atores coadjuvantes e de apoio na Casa da Cultura Josephina Bento, em Betim, na região metropolitana de BH. Corta para 2023: no dia 2, o primeiro domingo do mês, a equipe do longa-metragem – que já teve cenas gravadas na cidade – vai promover um novo teste, no mesmo local, para selecionar cerca de 70 pessoas que darão vida a personagens como valentões, repórteres, policiais e vampiro.

“Já estamos gravando com vários atores de Betim, e eles estão realmente se destacando. Agora, precisamos de mais gente para as cenas da batalha final, uma luta entre os heróis e os vilões que vão descer do céu para atacar o planeta”, antecipa o ator betinense Jonas Corrêa, que acumula as funções de protagonista e produtor da obra.

Segundo ele, no primeiro teste, mais de 500 candidatos passaram pela casa da cultura. “Saímos de lá por volta das 3h”, relembra Jonas, que fez questão de abrir novas oportunidades na cidade para prestigiar os talentos locais.

Desta vez, os interessados em entrar em cena devem acionar diretamente o diretor do filme, Daniel Evêncio, pelo telefone (31) 99844-2714. “Quanto antes os atores se inscreverem, melhor. Já estamos há um ano e meio em produção e temos menos de um mês até o teste, que será feito em caráter de urgência”, salienta o ator e produtor.

A previsão é que “Remanescentes” seja lançado em todo o país, inclusive nas principais plataformas de streaming, em dezembro.