Mudança

Procuradora-geral de Betim é oficialmente nomeada presidente do Ipremb

Servidora efetiva desde 2006, a atual procuradora-geral da cidade entra na presidência do instituto no lugar de Bruno Cypriano

Publicado em 22 de maio de 2023 | 20:35

 
 
Ana Paula Flavina, procuradora-geral de Betim e presidente nomeada para o Ipremb Ana Paula Flavina, procuradora-geral de Betim e presidente nomeada para o Ipremb Foto: Ronaldo Silveira
normal

O nome de Ana Paula Flavina Silva Assis, de 47 anos, foi oficializado como a nova presidente interina do Instituto de Previdência Social do Município de Betim (Ipremb). A publicação foi feita na edição do “Órgão Oficial do Município”, na noite desta segunda-feira (22). Servidora efetiva desde 2006, a advogada e atual procuradora-geral da cidade, entra na presidência do instituto no lugar de Bruno Cypriano.  

Para Ana Paula, assumir a presidência do Ipremb é um grande desafio e, à frente do cargo, ela implementará uma série de medidas necessárias para o adequado atendimento aos servidores, aposentados e pensionistas.

“A proposta inicial é fazer uma análise mais criteriosa dos recursos geridos, que garantem as aposentadorias dos servidores e as pensões, aprimorando o atendimento dessas pessoas. Além disso, pretendo realizar uma análise técnica de investimentos, contratos, empréstimos, licitações, entre outras atuações. É imprescindível ainda a agilização no atendimento dos aposentados e dos pensionistas, com a valorização que lhes é devida e a revisão da legislação para atendimento às necessidades do instituto”, destaca a nova presidente do Ipremb, que atuou como procuradora-adjunta municipal por mais de dois anos e é pós-graduada em direito público e em direito civil e processo civil.