Um rapaz, ainda não identificado, foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (25), em uma residência no bairro Petrovale, em Betim, na região metropolitana.
Segundo o sargento Wallace Alves Maia, da 187ª Cia. do 66° Batalhão da Polícia Militar, funcionários do Centro de Referência da Assistência Social (Cras) Petrovale, que fica atrás do imóvel, localizado na rua Israel, escutaram os estampidos de tiros e acionaram a polícia.
"Ao chegar no endereço, encontramos moradores na porta da residência, bem como um dos proprietários da casa. Ele contou que apenas escutou os disparos e que, ao sair de dentro de casa, encontrou a vítima caída no chão. O Samu foi acionado, mas o rapaz já havia morrido", diz Maia.
Moradores, que não quiserem se identificar, afirmaram que o rapaz estava sendo perseguido e que, durante a fuga, correu por uma mata até chegar ao imóvel. Ele teria pulado o muro dos fundos da residência, mas acabou sendo assassinado no quintal da casa. Ainda não se sabe a autoria nem a motivação do crime.