Inclusão

Restaurantes Populares de Betim vão receber adolescentes também

Projeto ‘Escola sabor e aprendizado’ amplia faixa etária contemplada e inclui pessoas com necessidades especiais

Publicado em 15 de outubro de 2023 | 09:00

 
 
Nesta terça-feira (17), alunos da Apae vão visitar a unidade do Centro Nesta terça-feira (17), alunos da Apae vão visitar a unidade do Centro Foto: Prefeitura de Betim/Divulgação
normal

O projeto “Escola Sabor e Aprendizado: descobrindo o Pops Betim” foi ampliado na cidade. Inicialmente, a ação contemplava alunos das redes pública e privada com idade entre 5 e 10 anos. Agora, estudantes de 11 a 17 anos também poderão participar das visitas semanais guiadas pela equipe administrativa e por nutricionistas que atuam nas duas unidades do Restaurante Popular. 

“A ampliação se deu devido à alta procura de várias instituições de ensino. Então, decidimos estender o projeto aos adolescentes para que possamos abranger o maior número possível de escolas”, explica a supervisora administrativa do Restaurante Popular, Mírian Rocha.

Outra novidade da iniciativa é a abertura das portas para pessoas com necessidades especiais, sem limite de idade. Nesta terça-feira (17), alunos da Apae vão visitar a unidade do Centro.