Sada Cruzeiro está preparado para enfrentar o Brasília | O TEMPO Betim
 
Vôlei

Sada Cruzeiro está preparado para enfrentar o Brasília

Grupo treinou na tarde desta terça-feira (29), no ginásio Divino Braga

Publicado em 29 de novembro de 2022 | 21:13

 
 
normal

A tarde desta terça-feira (29) foi de treino para a equipe do Sada Cruzeiro, que se prepara para enfrentar o Brasília pela oitava rodada da Superliga. O confronto está marcado para as 21h30 desta quarta-feira (30), no ginásio Divino Braga, mesmo local do treinamento ocorrido hoje.

O técnico do time, Filipe Ferraz, comemora a última vitória na competição. “Nós tivemos uma vitória importante na Superliga contra o Vôlei Renata, e a partida de amanhã tem a mesma importância para continuarmos a evoluir e crescer”, afirma.

O treinador ainda conta que faz parte de uma estratégia realizar o jogo na cidade, pensando não apenas na partida pelo campeonato nacional, mas também no Mundial de clubes, que será disputado aqui. “Estamos trazendo esse jogo aqui para Betim, no mesmo ginásio onde disputaremos o Mundial, para podermos promover o reconhecimento do espaço para os atletas que não jogaram aqui ainda”, revela.

Para o Mundial, o líder do time aponta que os fãs do Sada irão ver o desempenho possível. “A torcida pode esperar um grupo muito aguerrido e bem treinado. Sabemos da qualidade das equipes que irão disputar conosco, mas todos viremos com vontade de conquistar mais um título”, assegura.

Mundial de Vôlei novamente em Betim

Pela sexta vez, o Campeonato Mundial de Clubes de Voleibol Masculino será realizado em Betim. As partidas serão disputadas no Ginásio Poliesportivo Divino Ferreira Braga entre os dias 7 e 11 de dezembro. Os jogos acontecerão sempre em dois horários: às 17h e às 20h30.