Suspeito de tráfico de drogas em Betim tenta fugir e agride policiais | O TEMPO Betim
 
Ocorrência

Suspeito de tráfico de drogas em Betim tenta fugir e agride policiais

Flagrante ocorreu no bairro São Salvador, na região do Citrolândia, na última segunda (3)

Publicado em 05 de julho de 2023 | 16:26

 
 
Policiais encontraram com o suspeito 53 papelotes de cocaína, seis buchas de maconha, material para dolagem e um rádio comunicador Policiais encontraram com o suspeito 53 papelotes de cocaína, seis buchas de maconha, material para dolagem e um rádio comunicador Foto: PMMG/Divulgação
normal

Um rapaz, de 23 anos, foi preso suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro São Salvador, na região do Citrolândia, em Betim, na região metropolitana de BH. O flagrante ocorreu na última segunda-feira (3). 

De acordo com o sargento Mateus Guedes, do 33º Batalhão da Polícia Militar de Betim, a polícia fazia uma operação para coibir a venda de entorpecentes na região e, quando o jovem viu os policiais, tentou fugir. Ele seria um dos gerentes do tráfico na região. 

“Ao ser abordado, o suspeito, para evitar que fosse detido, trocou socos, chutes e empurrões com os militares”, contou o sargento Guedes. 

Com o suspeito, os policiais encontraram 53 papelotes de cocaína, seis buchas de maconha, material para dolagem e um rádio comunicador.

“É importante ressaltar a importância do uso do 181 para repassar informações, que chegam até as equipes e essas fazem levantamentos a fim de atuar nas denúncias, que são totalmente anônimas, até para nós”, reforçou o policial.