Times das quartas de final da Copa Vagalume já estão definidos | O TEMPO Betim
 
Classificados

Times das quartas de final da Copa Vagalume já estão definidos

Seis jogos foram disputados nesta quarta-feira (1°) e encerraram as oitavas de final da competição noturna

Publicado em 01 de novembro de 2023 | 23:58

 
 
No estádio Alcides Braz, na regional Citrolândia, o Grêmio Universal venceu a equipe do Injeçados por 5 a 1 nesta quarta No estádio Alcides Braz, na regional Citrolândia, o Grêmio Universal venceu a equipe do Injeçados por 5 a 1 nesta quarta Foto: Carolina Miranda
normal

Com o encerramento dos seis jogos disputados nesta quarta-feira (1°), as oito equipes classificadas para as oitavas de final da Copa Vagalume já foram definidas - outras duas partidas aconteceram na terça-feira (31). Os confrontos da próxima fase serão definidos por meio de sorteio nesta sexta-feira (3), às 9h, na sede da Liga de Desportos de Betim.

No estádio Alcides Braz, na regional Citrolândia, o Grêmio Universal venceu a equipe do Injeçados por 5 a 1 nesta quarta. Tiaguinho abriu o placar aos 10 minutos do primeiro tempo. Aos 14, voltou a marcar, fazendo o segundo dele na partida. Lorran, aos 22 minutos, ampliou o marcador e fez o terceiro gol da equipe gremista. Ainda na primeira etapa, Luiz Otávio, aos 26 minutos, descontou para os Injeçados.

Na etapa complementar, Kennedy, aos 26, e Lorran, aos 44 minutos, marcaram para o Grêmio Universal, dando números finais à partida.

O goleiro Guilherme, da equipe do Injeçados, foi eleito o melhor em campo. Mesmo com o placar elástico da partida e a derrota do time, ele operou grandes defesas durante o jogo. 

Para Juninho do Grêmio Universal, agora é esperar o sorteio que definirá os confrontos das quartas de final da competição. “Não dá pra escolher adversário, estamos preparados para enfrentar quem vier. Time que luta por título não pode escolher adversário”, disse o goleiro gremista.

Outros jogos

Completando a rodada, no campo do Juranda, no São Luiz, o Paulo Camilo fez 5 a 2 sobre o Galera. O Evolution avançou às quartas com o mesmo placar, 5 a 2, em cima do União Colorado, em partida disputada no campo do Kennedy.

No campo novo do Petrovale, o Oriente derrotou o Petrovale por 1 a 0. Já no campo do Laranjeiras, o Gigante União fez dois gols e venceu o Gunners, que não marcou nesta noite. Outro classificado para as quartas é o River, que fez 3 a 1 no Geração Forte.