Torneio tem duas equipes classificadas pras quartas de final | O TEMPO Betim
 
Copa Vagalume

Torneio tem duas equipes classificadas pras quartas de final

Duas partidas, que seriam realizadas nessa terça (31), foram adiadas por conta da chuva; outros seis jogos ocorrerão nesta quarta-feira (1º)

Publicado em 01 de novembro de 2023 | 02:17

 
 
Jogo entre Capelinha e E.A.Roma terminou em 2 a 0; a outra partida da noite, entre Vira Copo e Cinco Estrelas, teve como placar 5 a 0 Jogo entre Capelinha e E.A.Roma terminou em 2 a 0; a outra partida da noite, entre Vira Copo e Cinco Estrelas, teve como placar 5 a 0 Foto: Carolina Miranda
normal

Capelinha e Vira Copo são os primeiros times das oitavas de final da Copa Vagalume, realizadas nesta semana, a se classificarem para as quartas de final do torneio. Os jogos aconteceram na noite dessa terça (31).

No campo do Juranda, no bairro São Luiz, Capelinha e A.E. Roma fizeram um dos jogos das oitavas de final. Apesar do resultado de 2 a 0 para o Capelinha, a partida foi bem-disputada, com muita entrega dos atletas das duas equipes. O Capelinha abriu o placar logo aos 9 minutos do primeiro tempo, com Dom Fredom. Já na etapa complementar, Vini Jr. ampliou aos 40 minutos, fazendo 2 a 0 e dando números finais à partida.

Também na noite desta terça, no campo do Petrovale, o Vira Copo venceu o Cinco Estrelas por goleada: 5 a 0. Os jogos do campeonato continuam nesta quarta (1°), com outras seis partidas, às 20h.

Por conta das fortes chuvas que atingiram a cidade no fim do dia, dois jogos da Copa Vagalume, que seriam realizados na terça-feira (31), foram adiados para a noite desta quarta-feira (1º). 

A partida entre River e Geração Forte, que seria no campo do Petrópolis, será no campo do Bueno Franco; já a disputa entre Galera e Paulo Camilo, que ocorreria no campo do Real Sociedade, foi realocada para o campo do Juranda.

Outra alteração para esta quarta (1º) foi quanto ao local do jogo entre Injeçados e Grêmio, que agora será realizado no campo do Alcides Braz, na região do Citrolândia.

Também nesta quarta (1º) jogam: União Colorado x Evolution; Petrovale x Oriente; e Gunners x Gigante União. Todas as partidas serão às 20h.

Para o presidente da Liga de Desportos de Betim, Beto Santana, a primeira noite da segunda fase foi positiva, apesar das mudanças de última hora. “As partidas foram emocionantes e têm mostrado a força do futebol amador. Continuamos contando com a torcida betinense”, destacou.