Trio é detido suspeito de roubar veículo de motorista de aplicativo em Betim | O TEMPO Betim
 
Crime

Trio é detido suspeito de roubar veículo de motorista de aplicativo em Betim

Assalto aconteceu na noite da última sexta (28), na avenida Juiz Marco Túlio Isaac, na região do PTB, e eles foram vistos no Marimbá

Publicado em 29 de abril de 2023 | 10:11

 
 
Com os adolescentes e o jovem, os militares encontraram duas réplicas de arma de fogo, 20 papelotes de cocaína, além do celular da vítima Com os adolescentes e o jovem, os militares encontraram duas réplicas de arma de fogo, 20 papelotes de cocaína, além do celular da vítima Foto: PMMG/Divulgação
normal

Dois adolescentes, de 15 e de 17 anos, foram apreendidos, e um jovem de 18 anos foi preso, suspeitos de assaltarem um motorista de aplicativo, de 34 anos, em Betim, na região metropolitana de BH. O crime aconteceu na noite da última sexta-feira (28), na avenida Juiz Marco Túlio Isaac, na região do PTB. O veículo e o celular roubados foram recuperados. 

O motorista estava pela avenida quando foi abordado pelos suspeitos com réplicas de arma de fogo. O trio levou o veículo Classic cor verde, além do celular da vítima. A polícia foi acionada e montou uma operação de cerco e bloqueio na região. 

Segundo o tenente Otávio Trimolet, da 174ª Cia. do 33º Batalhão da Polícia Militar, os suspeitos foram vistos durante uma operação no bairro Marimbá. “Na hora da abordagem, eles ameaçaram fugir, mas acabaram se entregando. Eles alegaram que roubaram o veículo para vender para um homem do bairro Marimbá”, explica o militar.  

Além dos simulacros de armas de fogo, os militares encontraram com os suspeitos 20 papelotes de cocaína. Por isso, os suspeitos também foram autuados por tráfico de drogas.