Veja!

Vídeo de ‘falso’ instrutor de dança em coreografia em hotel viraliza

Após vídeo ser postado, em agosto deste ano, já foi visto por mais de 8 milhões de pessoas

Publicado em 18 de setembro de 2023 | 16:02

 
 
Nas imagens que se tornaram viral, Jean Barbosa aparece fazendo a coreografia da música, diante de uma plateia na piscina, e várias pessoas participam da aula Nas imagens que se tornaram viral, Jean Barbosa aparece fazendo a coreografia da música, diante de uma plateia na piscina, e várias pessoas participam da aula Foto: Reprodução @instrutorboladao
normal

Quem diria que o vídeo mostrando o talento oculto de um instrutor de trânsito de Betim poderia viralizar nas redes sociais e ser visto por mais de 8 milhões de pessoas? Pois foi isso que aconteceu com o betinense Jean Henrique Baborsa, de 30 anos, depois de uma viagem feita em família para um hotel em Caldas Novas, em agosto deste ano.

O Instrutor Boladão, como é conhecido em seu Instagram, conta que no último dia do passeio, ele, a esposa e a família dela estavam curtindo uma piscina, quando um instrutor de dança do hotel fazia um momento de recreação com os hóspedes. Ao ver o betinense dançando, perguntou a ele qual era sua profissão. 

"Respondi que era instrutor, mas não disse que era de autoescola. Daí, ele me passou o microfone e pediu que eu fizesse uma coreografia para animar os hóspedes. Não entendi muito bem, mas entrei na brincadeira. Pedi que ele colocasse a música 'Dança da Mãozinha', do Tchakabum, e comecei a dançar", lembra ele.

Nas imagens que se tornaram viral, Jean Barbosa aparece fazendo a coreografia da música, diante de uma plateia na piscina, e várias pessoas participam da aula. No fim do hit, Baborsa  é aplaudido pelos hóspedes e, como "prêmio" pela dança, ainda ganhou uma caipirinha do hotel. 

"Depois que contei que, na verdade, sou instrutor de autoescola, o verdadeiro instrutor riu e disse que passaria o cargo dele pra mim. Inclusive, me deu a blusa do hotel e pediu para eu fazer outra coreografia. Foi um dia bem divertido e descontraído. Dancei a coreografia toda errada, mas consegui animar o pessoal. Só não imaginava que depois de postar o vídeo nas redes, ia repercurtir tanto", diz o betinense.

Dias depois de ser postado, o vídeo acumula mais de 8 milhões de visualizações, sendo quase 1 milhão somente no Tik Tok do Instrutor Boladão. "Não tenho a quantidade de seguidores suficientes exigida pela rede social para monetizar com as visualizações do vídeo. Mas foi bacana, um dia que vou lembrar pra sempre", brinca Jean Barbosa. 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by O TEMPO Betim (@otbetim)