POLÊMICA

Motoboy de Betim desiste do reality 'Rancho do Maia'

Bruno Martins afirmou que se sentiu 'desrespeitado' no programa do influenciador Carlinhos Maia

Por Lisley Alvarenga

Publicado em 19 de março de 2025 | 18:06

 
 
Bruno Martins, o motoboy gay de Betim, possui hoje 509 mil seguidores no TikTok e 734 mil no Instagram Bruno Martins, o motoboy gay de Betim, possui hoje 509 mil seguidores no TikTok e 734 mil no Instagram Foto: Reprodução redes sociais

Bruno Martins, o motoboy gay de Betim, desistiu do “Rancho do Maia", reality show do influenciador Carlinhos Maia, iniciado no último sábado (15 de março). A saída da "camponesa" foi anunciada por ele em suas redes sociais, na última terça-feira (18 de março). O morador da cidade, que viralizou nas redes sociais contando suas histórias com passageiros e possui hoje 509 mil seguidores no TikTok e 734 mil no Instagram, afirmou que se sentiu "desrespeitado" no programa.

"Gente, estou passando aqui para falar com vocês que eu não faço mais parte do 'Rancho do Maia'. Essa foi uma decisão que eu tomei hoje (ontem) junto com o Carlinhos e com a produção. Não sentia mais vontade de continuar naquele projeto. Acontecerem algumas coisas que eu me senti desrespeitado e não conseguiria conviver com aquilo. Tentei buscar respostas, tentei buscar meios, mas existem coisas que não há resposta. Talvez do outro lado a gente consiga entender", desabafou Martins. 

Na postagem, a figura emblemática na comunidade LBGTQIAPN+ ainda agradeceu o apoio dos mineiros, moradores de Betim e, sobretudo, seus seguidores, que, segundo o motoboy gay, acreditaram nele e sempre o proporcionaram coisas boas. "Vocês são maravilhosos. Eu amo vocês demais. Existe uma coisa na vida, que é princípio. A gente não pode perder os nossos princípios e mudar o nosso caráter e o nosso coração para se encaixar em certos lugares em que a gente nunca vai caber", alfinetou no vídeo postado em suas redes sociais.

Assista ao vídeo: